quinta-feira, 21 de julho de 2016

Resenha Pré-Shampoo e Co-Wash Tratamento para Arrasar - Linha #todecacho Salon Line

Resenha do Pré-Shampoo e Co-Wash Tratamento para Arrasar, Linha #todecacho e SalonLine

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje teremos resenha em vídeo do Pré-Shampoo e Co-Wash Tratamento para Arrasar!, Linha #todecacho da Salon Line! Quer saber minhas opiniões sobre esse produto? Assista esse vídeo! ;-)



Informações adicionais do produto não comentadas no vídeo


Embalagem


Embalagem "lúdica", muito similar as da Lola Cosméticos.

Van Resenha

Resenha do Pré-Shampoo e Co-Wash Tratamento para Arrasar, Linha #todecacho e SalonLine Frente do Pré-Shampoo e Co-Wash Tratamento para Arrasar, Linha #todecacho e SalonLine

O que o produto promete? "A linha #TODECACHO é puro charme e sucesso! E é clarp que não poderia faltar um 2 em 1 num só produto: PRÉ-SHAMPOO e CO-WASH TRATAMENTO PRA ARRASAR! Como Pré-Shampoo ele é ideal para ser aplicado antes do shampoo ou condicionador, sabe por quê? Já desembaraça super o cabelo e ainda prepara, hidrata e protege os fios deixando um incrível filme protetor que já promove uma hidratação power demais! Já como Co-Wash: é uma lavagem suave apenas com condicionador. Você só usa ele! Um arraso né?! Eu ameeeiii e tenho certeza que você também! Agora vamos arrasar?!"

O que o produto não tem? Sulfato, petrolato, silicone, óleo mineral e parabenos.

O que o produto tem? Vitaminas A e E, D-Pantenol e Óleo de Coco.

Instruções de uso descritas na embalagem:

"Pré-Shampoo: antes de usar o shampoo e o condicionador e com os fios úmidos aplique o Pré-Shampoo Tratamento Cosmético para Arrasar do comprimento até as pontas, massageando suavemente os fios. Deixe agir por 3 minutos. A ação hidratante antes do shampoo protegerá os cabelos e facilitará o desembaraço dos fios. Enxágue bem antes de aplicar o shampoo. Evite a raiz. Uso recomendado de 1 a 3 vezes por semana."

"Co-wash: com os fios úmidos, aplique a quantidade equivalente ao que usaria de shampoo, da raiz as pontas. Massageie suavemente e enxágue. Recomendamos intercalar a lavagem CO-WASH com a lavagem regular de shampoo e condicionador. Para cabelos extremamente ressecados, cacheados ou crespos, esse método ajuda a reter a hidratação, pois devido ao seu pH, o creme mantém a cutícula selada."

Textura do Produto

O creme possui uma consistência grossa, semelhante a algumas máscaras de hidratação e condicionadores.

Textura do Pré-Shampoo e Co-Wash Tratamento para Arrasar, Linha #todecacho e SalonLine

Textura do Pré-Shampoo e Co-Wash Tratamento para Arrasar, Linha #todecacho e SalonLine

Conclusão


E é isso aí, gente! Se você gostou dessa resenha em vídeo, se inscreva no canal e compartilhe esse post e o vídeo nas redes sociais!

Até mais, abraço!