sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Dica de livro "Como ouvir a voz de Deus" | Joyce Meyer

"Como ouvir a voz de Deus" da escritora Joyce Meyer


O post de hoje não é uma resenha, mas sim uma dica de Livro! O livro da autora Joyce Meyer, "Como ouvir a voz de Deus - Aprenda a ouvir a voz de Deus e a tomar as decisões certas".

Assista o vídeo Como ouvir a voz de Deus | Joyce Meyer no Canal Enchendo a Caixa.


Por que é importante ouvir a voz de Deus? 


A nossa vida é cheia de reviravoltas e precisamos tomar muitas decisões. Ouvir a voz de Deus é fundamental nesse processo! Afinal de contas, Ele nos criou e sabe o que melhor para nós.

Precisamos aprender a ouvir a voz nosso Criador e isso é um treino contínuo e diário, extremamente necessário e importante.

Deus ainda fala?


Sim, Ele fala! O relacionamento com Deus não é um monólogo. Nós sempre queremos dizer ou pedir algo a Deus, mas Ele deseja falar conosco também!

Ao ler esse livro, você irá descobrir que Deus fala de muitas maneiras diferentes! Ele usa meios e formas que nem imaginamos para falar conosco! Talvez fique chocado ou chocada com as formas criativas e peculiares que Deus tem de se comunicar com seus filhos.

Sinopse na contracapa do livro


Capa "Como ouvir a voz de Deus" da escritora Joyce Meyer
“Ouvir a voz de Deus é uma decisão pessoal; ninguém pode tomá-la por nós. Deus não irá nos obrigar a escolher a Sua vontade, mas fará tudo o que puder para nos encorajar a dizer sim aos Seus caminhos.

Ele deseja se envolver nos mínimos detalhes de nossas vidas. A Palavra de Deus diz que devemos reconhecê-Lo em todos os nossos caminhos e Ele endireitará as nossas veredas. Reconhecer a Deus significa simplesmente nos importarmos com o que Ele pensa e pedir Sua opinião. Não pense que você é capaz de governar a sua vida e fazer um bom trabalho sem a ajuda e a direção de Deus. A maioria de nós demora tempo demais para aprender esta importante lição.

Através da leitura da Palavra, aprendi que Deus realmente quer falar conosco e que Ele tem um plano para nossas vidas que nos levará a um lugar de paz e contentamento. É da vontade Dele que tenhamos conhecimento de Seu plano através da Sua direção divina. ”

Sobre o livro e a autora


Joyce Meyer
Na caminhada com Deus, não basta apenas ouvir, é preciso obedecer, sendo assim, o livro se encontra dividido em duas partes: “Aprendendo a Ouvir” e “Aprendendo a Obedecer”.

Quando ela fala sobre aprender a ouvir, escreve sobre as muitas formas que Deus fala. Depois de ler esse livro, aprendi que precisamos estar sempre atentos, pois Deus pode querer falar conosco.

Isso pode acontecer de muitas formas. Descobri que Ele fala de maneiras que eu nem imaginava que seriam possíveis!

E, ao falar de aprender a obedecer, autora fala da importância do obedecer. Entendi que você só poderá dar o segundo passo, se der o primeiro.

Além disso, ele é recheado de dicas, lições e testemunhos poderosos, que poderão te ajudar a tomar decisões mais acertadas em sua vida.

Uma marca, pelo menos para mim, dos livros da autora é o fato de que ela não se baseia apenas em suas experiências pessoais, mas apresenta muitas referências bíblicas, ou seja, ela possui experiências pessoais com Deus com confirmações na Palavra de Deus, a Bíblia, que é nossa principal referência acerca da vontade e da pessoa Deus.

Outra coisa que marca muito nos livros da Joyce é o fato de ela ir direto ao ponto, entende? Ela é direta e objetiva. Sempre busca ensinar um evangelho simples e que pode ser praticado por todos aqueles que decidem se submeter a vontade de Deus.

Recomendo, não apenas esse livro, mas outros livros dela também! Não li muitos, acho que dois ou três, mas pude entender que ela possui uma linha de raciocínio, o que me agrada muito, pois sei que ao ler outros livros dela vou encontrar uma leitura de qualidade.

Então, fica a dica! 😉

Se você já leu esse livro ou outros da autora, deixe sua opinião nos comentários.

Ah! E você deseja adquirir esse livro ou qualquer outro, comprando na Amazon uma pequena parte vem para o Blog, para ajudar na manutenção. Basta usar esse link para a aquisição: Compre na Amazon! 😉

Se você gostou desse post e desse vídeo, inscreva-se no canal e compartilhe esse post com alguém que você sabe que está precisando dessa informação.

Que Deus te abençoe!
Até mais!

Postagens Populares