sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Johnny, esta noite pedirão a sua alma, de Lúcio Barreto Jr.(#R08)


O que você faria se soubesse o dia exato da sua morte? Com que olhos você encararia a vida? Qual é a primeira coisa que você pensaria? Essas são algumas das perguntas que o livro faz para os seus leitores.

Johnny é um jovem com uma vida caótica. E, nos dias que antecedem seu aniversário, ele percebe algo diferente. Um dom. O dom de descobrir a data exata da morte das pessoas.

Ele se vê em uma posição complicada, onde precisa fazer algo para salvar a vida das pessoas que estão prestes a morrer. A corrida contra o tempo vira a vida dele de cabeça para baixo.

E eu vou parar por aqui porque senão darei muito spoiler.

Título: "Johnny, esta noite pedirão sua alma"
Autor: Lúcio Barreto Jr.
Ano: 2011
Páginas: 88
Idioma: Português
Editora: Central Gospel
Nota: 3/5

Sobre o autor


Lúcio Barreto Júnior ou Pastor Lucinho Barreto, como é geralmente mais conhecido, é fundador do ministério "Louco Por Jesus" e um dos Pastores da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha.

Ele prega em vários lugares do Brasil e do mundo. Além disso, possui um Canal do YouTube: prlucinho.

Minha experiência com a leitura


É a primeira vez que leio um livro do autor e já assisti várias pregações dele pela Internet. Fui e sou muito abençoada pela vida dele.

Entretanto, para esse livro eu senti que ficou faltando algo. O livro tem uma ótima proposta, talvez desse um ótimo "thriller", porém achei que a trama não foi muito bem desenvolvida. Tudo acontece muito rápido... Quando você vê, o livro já acabou.

No porém do porém, gostei da história e da ideia. Além disso, a linguagem é simples e de fácil compreensão. E sim, recomendo a leitura.

Conclusão


Quero concluir essa curta resenha te levando a refletir a uma outra pergunta que esse livro também pode nos fazer: Estamos prontos para a morte?

Eu não sei se você acredita em céu ou inferno, mas eu sim e parecem bem reais para mim. Eu não sei se você conhece a pessoa de Jesus Cristo, entretanto o incentivo a conhecer o seu grande amor por nós!

Você já leu esse livro? O que achou? Deixe aqui nos comentários.

Se você gostou dessa resenha, compartilhe nas redes sociais.

Até mais! Que Deus te abençoe! Tchau!

Postagens Populares